10 itens para a cozinha lindos e indispensáveis que não podem faltar na sua lista de casamento!

por Thaisa Dalmut
10 itens de cozinha lindos e indispensáveis que não podem faltar na sua lista de casamento
Se você já está pensando na casa nova e em todos os presentes que quer ganhar na sua lista de casamentos, ou até mesmo os itens que vocês mesmos vão comprar para a sua casa, se liga nessa listinha com 10 itens indispensáveis e super legais para a sua cozinha

1. Liquidificador

liquidificador rose gold oster

Um bom liquidificador é indispensável! E a dica é investir em um modelo bem bonito porque essas belezinhas são tão úteis que provavelmente vão ficar expostas na sua cozinha. 

Eu comprovei que vale a pena investir em um liquidificador com copo de vidro, pois é mais resistente, higiênico e não fica com cheiro. Eu estou apaixonada por esse modelo rose gold da Oster, é tão lindo que seria um pecado guardar! haha

2. Batedeira

batedeira kitchen aid

Uma batedeira também é super importante, principalmente se o casal gosta de cozinhar, fazer bolos e doces. Eu selecionei esse modelo da Kitchen Aid porque sou apaixonada pelo design, mas essa é também a batedeira mais usada pelos chefs de cozinha, então, é bem profissional!

3. Fritadeira sem óleo

fritadeira sem óleo elétrica

A primeiro momento pode não parecer um item indispensável e é fato que faz pouco tempo que esse produto existe, mas todo mundo que comprou uma fritadeira elétrica ficou viciado! É uma facilidade para você que faz questão de um estilo de vida saudável e não abre mão de um cardápio super gostoso e crocante.

4. Chaleira Elétrica

chaleira elétrica

Eu uso chaleira elétrica o dia todo, pois tomo muuuito chimarrão! Quando não é isso, faço um café passadinho e a chaleira salva vidas nessas horas. Pra quem usa é com certeza um item que se torna indispensável!

5. Abridor de Vinho

abridor de vinho

Só quem já precisou procurar no youtube como abrir um vinho sem abridor sabe a necessidade desse item. É bater a garrafa na parede com um sapato, usar um parafuso… e nada funciona até que você consegue estraçalhar a rolha pra dentro do vinho e tomar assim mesmo. É UÓ! 

Eu amei esse abridor que com um simples toque no botão remove a rolha pra você. É pra acabar com o trauma de quem precisou fazer malabarismo pra abrir uma garrafa sem esse utensílio. 

6. Grill

gril elétrico

Carnes, legumes, misto quente… dá pra fazer absolutamente tudo nessa belezinha super prática! Eu acho o grill indispensável e uso todos os dias.

Esse modelo aqui é ótimo porque é reclinado e tem uma bandeja para tirar a gordura dos alimentos.

7. Mixer

mixer kit batedeira

O mixer é outro item que depois que você tiver um, não saberá mais viver sem. Perfeito para fazer pestos e misturas rapidamente.

Esse modelo que separei tem um motor bem power pra bater de tudo, um copinho de 500ml com tampa pra você guardar na geladeira (eu amo coisas que me fazem lavar menos louça) e um batedor pra fazer claras em neve, bolos e mousses. Ou seja, esse mixer praticamente substitui uma batedeira!

8. Cafeteira

cafeteira três corações

Não tem nada melhor do que um café fresquinho. E se você é coffee addicted precisa de uma boa cafeteira pra ter aquela xícara deliciosa sempre à mão. Esse modelo eu escolhi pelo design, mas ela também faz um café incrível.

9. Torradeira

torradeira

Eu sou apaixonada por torradeiras, primeiro porque são práticas, segundo porque são lindas e têm um visual retrô incrível.

Esse modelo que separei faz quatro fatias por vez, ela aceita diferentes tamanhos e tipos de pães e você ainda pode regular a cor final que deseja para a sua torrada. Foi amor a primeira vista, confesso.

10. Pipoqueira

pipoqueira

Eu particularmente não amo pipoca de microondas, por isso acabo fazendo sempre na panela e dá um trabalhinho. Essa pipoqueira aqui acaba com os problemas dos apaixonados pelo snack mais famoso do mundo. É super prática e muito mais saudável, livre de óleo. 

Bônus: Não é indispensável mas você vai querer

máquina de sorvete

Gente! Esse item não é indispensável, mas é apaixonante! Uma máquina de sorvetes – é auto explicativo, né? Vou comprar djá! 

Eu listei aqui meus 10 itens preferidos, mas é clarooo que tem muitos outros que são indispensáveis para a sua cozinha. Falaremos mais deles em breve! E se você ainda não montou a sua lista de casamento, fica aqui a minha dica:
Na Fastshop você pode montar sua lista de casamento completinha totalmente online e ganhar itens lindos como esses. Clique aqui para saber mais.


Logo 728x90
Você também vai gostar