20 Convites de Casamento que são Verdadeiras Obras de Arte

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Se você acha que o convite é só mais um item do seu casamento então espera ai, ele é um item MUITO importante. É o primeiro contato dos convidados com vocês, e ele já diz muito sobre como será seu grande dia. O convite tem que ter especialmente a cara dos noivos e de seu casamento, se o seu casamento vai ser de dia nada te impede de fazer um convite mais despojado, quem sabe com uma ilustração fofa de vocês. E para os noivos mais clássicos, convites detalhados ou minimalistas são bem vindos. Vem dar uma olhada nessa seleção com 20 convites de casamento que são verdadeiras obras de arte. 

Convites de Casamento com Ilustração

Fofos e super na moda, os convites com ilustração são perfeitos para os noivos modernos que estão ligados nas tenências de um casamento mais boho ou rústico. Nós mostramos aqui no blog o trabalho de uma ilustradora super talentosa, a Jackie Diedam, vem ver um pouco sobre o trabalho dela aqui
Jack Diedam

Convites com Foto

Saiba usar a foto certa, no convite certo e vai ficar a coisa mais fofa. 

Quanto mais criativo o convite de casamento, mais seus convidados terão vontade de guardar

Que tal discos para o seu convite casamento? Se os noivos forem super ligados em musica, vai ser mais legal ainda!

Convites Minimalistas

O importante é que os convites tenham a cara de vocês!
Já aproveitamos para dar essa ideia de convites para madrinhas onde você pode colocar um pouco sobre o casamento e a paleta de cores (ou modelo de vestido) que você escolheu. Bem completinho não é mesmo?

Bônus: convite de casamento clássico

E ai, qual seu estilo de convite de casamento? Conta pra gente.
Você também vai gostar