CATEGORIAS

 

03/07/18

3 Destinos Exóticos
Para A Sua Lua De Mel

Que tal trocar Paris por um destino exótico?
Lua de Mel

PRÓXIMO

Você Sabe Qual é O Papel Do Celebrante No Casamento?

ANTERIOR

Feng Shui: A Cozinha e a Prosperidade

Está pensando no seu destino da Lua de mel? Que tal escolher um lugar diferente? No post de hoje vamos te mostrar que a viagem pode ser para lugares além das tradicionais Paris e Roma! Vem saber quais foram os destinos escolhidos! 
destinos exoticos para lua de mel

Myamar

Desde a primeira vez que vi a foto de Bagan - a cidade que possui aproximadamente três mil templos, esse destino nunca mais saiu da minha cabeça. Pudera! Não tem quem não se encante por um lugar destes, não é mesmo? E porque não o conhecer durante a viagem de lua de mel? Portanto, Myanmar é o primeiro destino exótico que iremos apresentar nesse post! 
destinos exoticos para a sua lua de mel Myanmar
Myanman está situada no sul da Ásia continental, próximo a Tailândia e Laos. Se você não está reconhecendo pelo nome, talvez se lembre de Birmânia, o nome que permaneceu até 1989. 

Por conta de um embargo internacional, o país se manteve isolado do resto do mundo por muito tempo. Somente em 2012, o país permitiu o turismo estrangeiro. A infraestrutura do país é precária mas a viagem é recompensadora pois o país é repleto de riquezas históricas. 
destinos exoticos para lua de mel
O Budismo está presente na cultura dos birmaneses. A religião budista está na história milenar mas também possui um papel real na sociedade atual.
destino exotico para lua de mel myanmar
destino exotico para lua de mel myanmar
Yangon, a antiga capital, é onde está o pagode Shwedagonpaya, o símbolo nacional e maior tributo ao budismo, religião principal do país.  
destinos exoticos para lua de mel myanmar
Gostaram de Myanmar? Para a viagem ficar ainda mais romântica, que apreciar a vista dos templos de balão?

Marrocos

Marrocos combina elementos do mundo árabe, berbere e europeu. Repleto de riquezas culturais e arquitetônicas, o país é o destino certo para quem procura um lugar diferente para passar a lua de mel. A culinária marroquina, cheia de especiarias é famosa no mundo todo.

destino exoticos para lua de mel marrocos
Situado no norte da África, apenas a 14 km de distância da Espanha, o país fica separado da Europa pelo Estreito de Gibraltar. 

destino exotico para lua de mel - marrocos
destino exotico para lua de mel - marrocos
E já que estamos falando de lua de mel, que tal ficar em um hotel dos sonhos? O Palais Namaskar é um Hotel & Spa de luxo situado em Marrakech, a capital do turismo marroquina! 
destino exotico para lua de mel no marrocos
destino exotico para lua de mel no marrocos

Zanzibar

E o nosso último destino de hoje.. praia! Mas não é qualquer praia e sim, um lugar paradisíaco - daqueles que você suspira na internet: Zanzibar!
destinos exoticos para lua de mel zanzibar
Zanzibar é um pequeno arquipélago localizado na costa da Tanzânia e possui um status político semi-autonômico. Ele é formado pelas ilhas Zanzibar e Pemba, além das diversas pequenas ilhas que as cercam.
destinos exoticos para lua de mel zanzibar
As lindíssimas praias de areias brancas e o mar de um azul sensacional são os motivos que trazem os viajantes para a região. Por conta da influência muçulmana, quem visita o lugar deve se atentar às questões culturais.


destinos exoticos para lua de mel zanzibar
Gostaram dos destinos de hoje? Qual foi o seu preferido? Confesso que já quero emitir a passagem para Myanmar neste momento!

Share Post.

00

00

00

00

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Você Sabe Qual é O Papel Do Celebrante No Casamento?

PRÓXIMO

Feng Shui: A Cozinha e a Prosperidade