4 Dicas para agradar seus convidados

por Pietra Bilek - Redação Mariée
 lembrancinhas para convidados ideias para casamento
Porta copos – Etsy
É possível listar as coisas mais importantes de um casamento: a decoração, a fotografia, o local, o vestido, o terno, o buquê e alguém muito importante pra os noivos, alguém que faz parte da história deles e por isso foi convidado para um momento tão especial: Seu convidado. Falamos muito sobre eles aqui no blog, porque assim como os noivos eles também são muito importantes.

É claro que ao preparar o seu casamento você não pensa só em você (muitas vezes é a última coisa que pensa), é preciso preparar uma cerimônia que seja a sua cara e vá te fazer muito feliz, mas que também deixe as pessoas ao seu redor felizes afinal elas também são importantes. A verdade é que essa não é uma tarefa tão difícil, e um ótimo caminho para cumpri-la é lembrar deles daquele forma moderna e engraçadinha. Vamos te dar 4 dicas do que convidados adoram em casamentos.
1- Porta Bebida
 lembrancinhas para convidados dicas
Além de ficar muito legal nas fotos fica como uma lembrança fofa desse dia que com certeza também está sendo especial para eles. Algumas ideias para personalizar esses porta bebidas é colocar a data e o nome dos noivos mas também alguma frase legal como: Comer, Beber e Casar. 
 lembrancinhas para convidados ideias para casamento
“Dissemos nossos sim, agora é hora de tomar umas. Jenna & Brandt, 21 de Junho de 2016”
Olha essa que legal: “Dissemos nossos sim, agora é hora de tomar umas. Jenna & Brandt, 21 de Junho de 2016”
2- Kit Ressaca
 ideias para casamento lembrancinhas para convidados
Essa é a queridinha. Nem todo mundo lembra de tomar aquele engove antes da festa, e como vocês vão curtir muito provavelmente vão beber um pouco, e pensando nisso vá atrás de kits para evitar a ressaca, seus convidados vão amar (e talvez você também).
 lembrancinhas para convidados dicas
dicas ideias para casamento
Também é legal personaliza-los como por exemplo nessa primeira imagem: “Ressacas só duram um dia, memórias duram para sempre.”
3- Favorito Dele & Dela
 lembrancinhas para convidados dicas
Eu honestamente achei essa muito fofa, escolham alguns aperitivos simples que vocês gostem e separe em: O favorito dele, O favorito dela, os convidados vão achar muito divertido e também vão saber algumas curiosidades sobre vocês.
4- Lanche da Madrugada
dicas lembrancinhas para convidados
 lembrancinhas para convidados dicas
Depois do jantar  é que normalmente começa a festa, o pessoal começa a dançar, curtir e de madrugada sempre bate aquela fome. Por isso não se esqueça dos lanchinhos da madrugada, você também vai estar com aquela fome. 
Algumas dicas simples e fofas não é? Vem contar pra gente o que você achou. 
Você também vai gostar