CATEGORIAS

 

08/08/19

4 dicas que podem te ajudar
a ser uma noiva mais decidida

Sem tempo para indecisões! Vem conferir as nossas dicas!
Preparativos do Casamento

PRÓXIMO

Vem aí a Roda de Conversa Madah Atelier

ANTERIOR

Guia Definitivo Para Um Ensaio Pré Casamento Perfeito!

Planejar um casamento significa lidar com diversas questões todos os dias. Durante esse processo, a escolha por cada detalhe pode gerar muitas dúvidas e te tornar muito indecisa. O post de hoje vai te ajudar a te manter no caminho certo para que você possa tomar decisões de forma rápida e eficiente. Vem ver!

Sem tempo para perder

Depois que a gente vira noiva, parece que a organização do casamento toma conta da nossa rotina. Além de trabalho ou estudo, precisamos também lidar com todos os detalhes da festa e cerimônia e nem sempre conseguimos escolher rapidamente, não é mesmo? Mas calma! Dá para ficar calma e resolver tranquilamente! Vem ver!

1. Para de duvidar de si mesma

Não vai dar tempo. Não vou dar conta. Não sei escolher. Vai custar mais caro. Não vou conseguir. 

Se você já disse alguma das frases acima, tenho certeza que não foi a primeira e nem será a última. Mas não precisamos lidar com os obstáculos de uma forma negativa. Confie em você. Você sabe dos seus gostos e jeitinhos. Contrate fornecedores que por alguma razão acredita que serão os melhores. Acredite nos seus instintos, que tudo dará certo!

2. Crie uma lista de prioridades

Casamento é um evento e, como qualquer evento, precisa de organização para que seja criado. A indecisão aparece quando não vemos nada na frente, então, para que isso não aconteça, você deve criar prioridades claras. 

Converse com o seu noivo e escrevam uma lista simples para dar o passo inicial. Incluam palavras que vocês acreditam que descrevem o casamento de vocês. Façam uma ordem de prioridades conforme o tempo. Criem um planejamento que faça sentido para vocês.


3. Pare de olhar tantas inspirações

Parece algo impossível e ilógico dizermos isso, mas assim que você decidiu o estilo do seu casamento (ou a escolha do vestido), não fique olhando outras referências. Se você é uma noiva indecisa, com certeza vai querer mudar a cada segundo!

Portanto, mude o foco. Escolheu certo ponto, vá para o próximo. Geralmente não temos muito tempo a perder e quanto mais otimizarmos, melhor! 



4. Criem prazos e deadlines

Responda objetivamente: quando temos prazos bem definidos, costumamos fazer o possível para darmos conta no prazo, correto? E se fizermos isso também com o planejamento do casamento? Se você é indecisa, essa pode ser uma ótima dica para que dê conta de tudo!

Não precisa ser algo rígido, mas crie datas específicas para vocês decidirem quanto ao espaço ou a escolha de certo fornecedor. Tenho certeza que vai fazer diferença!


@wanderingweddings
Gostaram das dicas de hoje? Você tem alguma dica especial? Compartilhe com a gente!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#organização do casamento #preparativos do casamento

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Vem aí a Roda de Conversa Madah Atelier

PRÓXIMO

Guia Definitivo Para Um Ensaio Pré Casamento Perfeito!