CATEGORIAS

 

27/02/19

4 pontos que você precisa considerar na
hora de escolher a sua daminha de honra

Itens importantes que podem te ajudar a escolher a daminha perfeita!
Preparativos do Casamento

PRÓXIMO

Por que Fazer Micropigmentação de Sobrancelhas?

ANTERIOR

5 Dicas para Começar uma Rotina de Beleza

Chegou a hora de escolher as daminhas do seu casamento e você não tem ideia de como escolher? No post de hoje, iremos te apresentar 4 pontos para você decidir da melhor forma possível, vem ver! 

Como escolher as daminhas perfeitas?

A entrada da daminha de honra (ou das daminhas) é um dos principais momentos da cerimônia de casamento, seja por conta da sua importância ou pela sua fofura. Afinal, quem resiste à uma criança toda arrumadinha carregando as alianças até o altar? 
Para chegar até esse momento tão esperado, é preciso escolher a menina certa. Se você ainda não tem uma criança em mente, vem conferir os nossos 4 pontos que você precisa considerar na hora de escolher a sua daminha de honra!  

1- Idade conta!

A daminha de honra possui uma função no dia do casamento. É preciso que a noiva fique atenta, pois ela tem um objetivo a cumprir, seja para levar alianças ou jogar pétalas de flores no corredor da Igreja.

Portanto, não adianta escolher uma criança muito pequena, pois ela não vai ter consciência disso.

Além disso, se escolher uma menina muito novinha, até uns três anos, ela pode estar com sono ou cansada (super normal da idade, mas que talvez bem na hora de entrar, ela vai querer ficar no colo da mãe).  

2 - Personalidade

Procure uma menina que também não vai se intimidar com uma câmera na sua frente!
Sabe aquela sobrinha exibida? Que adora fazer gracinhas para os parentes nos jantares de família? Pois ela pode ser perfeita para o papel de daminha! Escolha uma criança que você sabe que está acostumada com movimentação e que não irá achar ruim um monte de gente olhando para ela! 

Se a noiva pode ficar apreensiva na hora de entrar na Igreja, imagina uma criança? Confiança é um elemento chave até para a daminha. 
Jen and Ashley Photography
Jen and Ashley Photography

3. Escolha várias daminhas

Você não precisa deixar essa responsabilidade para uma menina só. Escolha um grupo de meninas e organize encontros antes do casamento, para que no dia elas já estejam ambientadas com a situação. 

4. Escolha alguém próximo

 Até hoje a minha tia relembra com carinho quando a minha irmã foi daminha no casamento dela. Lembre-se que será um dia marcante para as duas, então escolha uma menina que você já tenha alguma relação, para que no futuro vocês possam compartilhar essa memória juntas! 
Gostaram do post? Conta para a gente!

Share Post.

00

00

00

00

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Por que Fazer Micropigmentação de Sobrancelhas?

PRÓXIMO

5 Dicas para Começar uma Rotina de Beleza