5 Locais Maravilhosos Para Se Casar Na Costa Amalfitana

por Ana Motta
Itália: quem não sonha em fazer o seu casamento em um país tão encantador como esse? Além de ser o berço do Renascimento, a Itália possui cidades à beira-mar que são verdadeiros cartões postais. Entre elas estão as cidades Amalfi, Ravello e Positano, localizadas na famosa Costa Amalfitana. No post de hoje, a {fornecedor:1417} trouxe uma seleção de locais sensacionais da região para você realizar o casamento dos seus sonhos! Vem conferir!
5 locais para se casar na costa amalfitana

1. Villa Cimbrone

A Villa Cimbrone é um edifício histórico localizado em Ravello. Por estar situado no alto das rochas, o hotel possui uma vista paradisíaca para a Costa Amalfitana, rodeado por um parque de seis hectares, cheio de estátuas, fontes e antiguidades. 
villa cimbrone locais para realizar casamento na costa amalfitana
O ponto de vista da Villa, o Terraço do Infinito, é ladeado por uma série de bustos de mármore que em dias claros brilham contra o céu azul acima e as águas azuis do Mediterrâneo abaixo.
Sonho de lugar!
Os magníficos jardins e os requintados quartos da Villa tornam-no num local único e elegante e no cenário ideal para casais que desejam declarar o seu amor eterno de um pelo outro.

2. Belmond Hotel Caruso

puro luxo!
Afrescos antigos, vistas panorâmicas do litoral de Ravello e irresistível cozinha italiana fazem do Belmond Hotel Caruso o local perfeito para casamentos e celebrações na Costa Amalfitana!


belmond caruso hotel locais para realizar casamento na costa amalfitana
O hotel foi habilmente restaurado para oferecer todos os luxos modernos. Paredes antigas e tetos com afrescos foram cuidadosamente preservados para torná-lo uma obra de arte em si. 

O Hotel Caruso também pode ser alugado de maneira exclusiva! Que tal ter esse hotel incrível só para vocês e seus convidados? 
belmond caruso hotel locais para realizar casamento na costa amalfitana
belmond caruso hotel locais para realizar casamento na costa amalfitana
Daniella Torella

3. Convento de Amalfi

Originalmente um mosteiro do século XIII, o NH Collection Grand Hotel Convento di Amalfi é um belo exemplo de um monumento restaurado. Está situado no topo de um penhasco de 80 metros, com uma vista espetacular da costa de Amalfi. 


Os espaços externos são o resultado de numerosos trabalhos de restauração realizados no final do período barroco e durante o século XIX. 
convento de amalfi locais para se casar na costa amalfitana
A área da reitoria tem um belo altar de mármore, os pisos são feitos de cerâmica e majólica. Para celebrações religiosas, você pode aproveitar a capela mágica com um claustro do século XIII também adequado para cerimônias civis e simbólicas.
convento de amalfi locais para se casar na costa amalfitana
O mirante com vista para o mar, um restaurante panorâmico com janelas, o calçadão dos monges e uma piscina infinita com uma vista única fazem parte deste local maravilhoso!
convento de amalfi locais para se casar na costa amalfitana

4. Villa Tre Ville

“Sem dúvida, um dos locais mais incríveis para casamentos na Costa Amalfitana!” – Com essa resposta da {fornecedor:1417} a gente já imagina o quanto esse local é especial!

A Villa Tre Ville está localizado no penhasco de frente para Positano, no coração da Costa Amalfitana. O local oferece luxuosos quartos e suítes com vista para o Mar Tirreno. 
Villa tre ville local para realizar casamento na costa amalfitana
O Villa Tre Ville inclui 4 edifícios independentes, localizados em uma propriedade de 2 hectares. É possível acessar a praia diretamente através de um elevador esculpido na rocha ou ao longo de trilhas marcadas. 
A propriedade é do cineasta italiano Franco Zeffirelli. Nela, o diretor realizou diversos projetos que tornaram as três villas verdadeiros sonhos em realidade! 

Villa tre ville local para realizar casamento na costa amalfitana

5. Palazzo Avino

O Palazzo Avino é um hotel esplêndido localizado em Ravello, costa Amalfitana. 

O hotel, que fica no edifício histórico do Palazzo Sasso, é uma antiga residência nobre do século XII. O local foi habilmente readaptado após uma reforma total. Sua reabertura aconteceu em 1997. 
avino palace locais para se casar na costa amalfitana
No total, são quarenta e três quartos, incluindo dez suítes, mobiliados com móveis finos e antigos. 

A localização do edifício, que está a 350 metros acima do nível do mar, oferece um cenário natural perfeito da Costa Amalfitana. Lá é possível ter uma vista das montanhas cobertas de vegetação e do Golfo de Nápoles. 

6. Belle Vue Syrene

O Bellevue Syrene é um hotel cinco estrelas que possui terraços com vista para o Golfo de Nápoles e para o Vesúvio – um dos cartões postais da região.
bellevue hotel locais para se casar na costa amalfitana
 Um dos hotéis mais famosos de Sorrento, o Hotel Bellevue está localizado em um lugar de beleza atemporal. 

Os vestígios antigos encontrados aqui demonstram a presença dos romanos – de Augusto a Tibério e Virgílio – e a lenda diz que este lugar, situado entre rochas e mar, era tão bonito que as sereias o escolheram como seu lar!
bellevue hotel locais para se casar na costa amalfitana
Nascido como uma residência patrícia, que mais tarde se tornou uma villa, o Bellevue Hotel, que já encantou intelectuais, artistas e chefes de estado está aberto todo o ano e oferece hospitalidade moderna

Que tal realizar o seu casamento no Bellevue Syrene?
Gostaram da seleção feita pela {fornecedor:1417}? Confesso que não consigo decidir qual espaço é o mais lindo! 
Você também vai gostar