CATEGORIAS

 

19/12/18

5 Lugares que você Precisa ir
durante a sua Lua de Mel em Nova York

Vem conferir a nossa lista de lugares imperdíveis!
Lua de Mel

PRÓXIMO

18 Ideias de Presentes Que Todo Homem Vai Amar Receber

ANTERIOR

Veja o que rolou na 2ª edição do Chá com Mariée!

Vai aproveitar as festas de final de ano para curtir a sua Lua de Mel em Nova York? Durante o inverno, a Big Apple fica ainda mais encantadora e seus cartões postais ainda mais fotogênicos! Vem ver a nossa lista de lugares! 
Carol Ritzmann
Crédito: Carol Ritzmann Fotografia

Estive em Nova York em novembro e ainda não superei a energia da cidade. As pessoas sempre comentavam que NYC tinha uma vibe diferente e especial. Já estive em outras cidades norte-americanas e confesso que pensava que havia um tantinho de exagero nessa história. Mas foi só colocar os pés em Manhattan para entrar no time das apaixonadas por New York!
Fui à NYC com a minha irmã Amanda, mas todos os lugares que visitei podem ser conhecidos junto com o seu amor. No inverno, a cidade está tão linda, que cada rua se transforma em um cenário de filme. É surreal.

E já que escrevo para a Mariée, resolvi trazer aqui locais que podem ser colocados na sua listinha de destinos. Pode ser que eles já devem estar nela, mas por terem sido vistos pessoalmente, posso garantir que valem a pena!

Dica fundamental para todas as viajantes

Antes de começar a citar o primeiro local encantador de Nova York, preciso contar uma dica fundamental. Planeje o seu roteiro, mas não tanto.

É claro que você não precisa ser como eu, que aos 19 anos escolheu a cidade para realizar o intercâmbio sabendo apenas o nome e a localização (era na Califórnia, não precisava de mais nada, não é mesmo?), mas é muito mais especial quando você literalmente descobre o lugar. Não tem como descrever essa sensação.

Portanto, deixe um tempinho do dia para caminhar. Trace rotas e explore esse espaço entre elas. 

Foi exatamente assim que descobri o Bryant Park. Depois de irmos para a Central Station, eu e minha irmã começamos a caminhar para voltar ao hotel. Eu queria muito ir à Biblioteca Pública de Nova York e a Amanda havia falado vagamente que gostaria de patinar no local ao lado. Mas nenhuma das duas tinha colocado esse roteiro naquele momento. 

Pode até ter sido um erro nosso não perceber que estávamos próximas, e não poderia ter sido mais mágico! Sem contar que toda a região fica encantadora! No Bryant Park também tem uma feira de natal! Vale muito o passeio!

Biblioteca Pública + Bryant Park

Central Park. Ok Ana, outro clichê. Pois minha querida leitora, pode até ser clichê, mas uma visita ao parque mais famoso do mundo é um item insuperável. Eu fui no inverno, mas haviam árvores com a tonalidade do outono. No dia anterior tinha nevado, então a combinação estava perfeita e absurdamente fotogênica. 

 Aproveitamos para patinar noWollman Rink, que fica dentro do parque. Minha sugestão é ir durante a semana. Quando passeamos por lá não haviam turistas, e tivemos a oportunidade de ver os newyorkers aproveitando a cidade. Crianças tendo aula de patinação, e claro, aquela vista linda da cidade ao fundo.   
crédito: Carol Ritzmann Fotografia

Little Italy

E se você acha que vai para Nova York e vai comer somente cachorro quente e bagels, está enganada! Nova York tem uma lista infinita de restaurantes, mas já que estamos falando de passeios românticos, uma dica é ir jantar no bairro Little Italy. 

Jantamos no Caffé Napoli e a comida estava deliciosa. Um lugar super acolhedor. Aproveite para passear nas lojinhas que ficam entre os restaurantes.

Ana Paula Motta
Ana Paula Motta

Brooklyn Bridge

Ponte do Brooklyn. Infelizmente não tive a oportunidade de levar a Carol Ritzmann Fotografia para registrar os momentos na ponte mais fotogênica da cidade, mas só pela foto da Aline & Vicente dá para imaginar como é visitar a Brooklyn Bridge a dois. 

Aproveite o passeio e vá até Dumbo. O bairro é uma graça!
Carol Ritzmann
crédito:Carol Ritzmann Fotografia

MET

E por fim, um pouco de cultura para esse post! Viajar com a Ana é ter que incluir no mínimo 23 um museu na lista. Não importa se são amantes da história da arte ou aquele casal que vai achar nada de mais em um quadro do Vermeer, uma ida ao MET  é um passeio memorável. A estrutura é impecável e tenho certeza que algum artefato antigo vai impressionar vocês. 
Ana Paula Motta
Ana Paula Motta
Gostaram da lista? É claro que ainda dá para incluir o Chelsea Market, High Line, Soho e muitos outros lugares imperdíveis para conhecerem à dois! 

E você, onde sonha em passar a lua de mel? Conta para a gente!
 

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#nova york

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

18 Ideias de Presentes Que Todo Homem Vai Amar Receber

PRÓXIMO

Veja o que rolou na 2ª edição do Chá com Mariée!