6 dicas para procurar o seu vestido de noiva ideal

por Mariana Lo Turco
Você já agendou seu atendimento em uma loja de vestidos de noiva e está contando os dias até experimentar e encontrar o seu vestido de noiva ideal! A pergunta é: o que você precisa levar para o atendimento? A {fornecedor:1308} preparou 6 dicas que vão te ajudar a saber o que levar para esta visita! 
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

1. Inspiração

Trazer a inspiração do vestido de noiva o atendimento é muito importante! Você pode imprimir fotos, salvar no Pinterest ou contar para o consultor quais são seus modelos favoritos. Caso você não tenha muita certeza do que está procurando, compartilhar o local, decoração ou tema do casamento vão ajudar seu consultor a guiá-la na direção certa. A Anya Jardim disponibiliza um mini guia de estilo que pode te ajudar nesta escolha!
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

2. Roupas íntimas

Embora o shapeweare o sutiã perfeito não sejam totalmente necessários na primeira prova, usar um sutiã sem alças ou conversível sem calcinha, sem costura e em tons nudes vão te ajudar a visualizar melhor o vestido. Você também pode abrir mão do sutiã se não planeja usar um no dia do  casamento, já que a maioria dos vestidos de noiva tem estrutura e não precisam necessariamente de sutiã.
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

3. Elásticos e grampos de cabelo

Para poder ter uma visão completa do vestido, será ótimo estar com o cabelo preso ou pelo menos, ter grampos e elásticos para tirar o cabelo do rosto.
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

4. Sapatos apropriados

Tenha certeza de trazer o calçado adequado para experimentar o seu vestido. Já comprou seus sapatos de casamento? Ótimo! Se não, leve sapatos parecidos com o par que você gostaria de usar no dia do casamento (pense em saltos vs. flats). 
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

5. Equipe vestido de noiva!

Trazer alguns parentes próximos e amigos para ajudá-la a dizer “sim” pode ser importante. Tenha em mente que menos é definitivamente mais – muitas opiniões ansiosas podem tornar sua decisão mais difícil. Não escolha mais do que 5 pessoas para este momento. Mãe, sogra, irmã, cunhada e a sua melhor amiga podem formar o seu esquadrão! 
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano

6. Orçamento

Ter um orçamento é um dos aspectos mais importantes da compra ou aluguel de vestidos de noiva! Embora muito importante, pode ser um momento desafiador. Recomendamos que você estabeleça seu orçamento antes de chegar ao Atelier!
vestidos de noiva
Foto: Ackley Serrano
Felicidades: com a ajuda da {fornecedor:1308}, você acabou de dizer sim para o seu vestido de noiva ideal!
Ainda tem dúvidas para escolher o vestido de noiva? Conta pra gente!
A Anya criou um projeto chamado “15 minutos com a estilista”, onde você pode conversar e tirar qualquer dúvida relacionada a modelos, rendas, tecidos, caimentos… E ainda ter acesso a um e-book exclusivo.
Para participar, clique aqui e responda as questões.
Você também vai gostar