FOTO & ARTE – CORDEL FOTOGRAFIA

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Para quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E os fotógrafos super talentosos de hoje são a Fer e o Andre da {fornecedor:839}. Confira nossa entrevista e descubra se eles são os fotógrafos perfeitos para eternizar seu grande dia! <3 
E esse casal super talentoso são a Fer e o André. 
Como começou a sua empresa e quem faz parte? 

Somos Fer e André, fotógrafos de casamento, somos casados e temos duas filhas caninas lindas que ficam o dia todo na nossa cola! Nossa história com a fotografia iniciou há 4 anos quando largamos nossas profissões e decidimos viver nosso sonho.

Por que decidiu trabalhar com casamentos?
O casamento é um momento único, existe uma entrega muito grande, é a realidade ali sem interferências, nada pode ser mudado, simplesmente acontece, é o início de um novo ciclo, de uma nova vida, isso que torna incrível e inexplicável.  
Qual diferencial do seu trabalho para os noivos? 

Pra gente cada casamento é “O Casamento”, com histórias e pessoas diferentes. Ouvir cada história nos faz captar o real, sem truque nem montagem, apenas deixar rolar. Queremos que a fotografia não seja apenas mais um item na sua lista de casamento. Que ela seja uma experiência incrível nesse momento. Que vocês sintam-se bem conosco para poderem enfim serem vocês mesmos e deixarem todos aqueles sentimentos acontecerem. Queremos oferecer a vocês a possibilidade de sentir novamente a sensação que tiveram naquele momento. 
Como seria o casamento que vocês sonham em fotografar? 

Casamentos únicos, intimistas e aventureiros. Fotografamos o casamento da mesma forma que gostaríamos que fotografassem o nosso, por isso fotografamos casamentos de casais que enxergam o mundo de uma forma parecida com a nossa. Sem tantas formalidades, apenas deixar rolar sem preocupações! 
O que os noivos têm que saber/fazer para contratar vocês? 
Entrar em nosso site para conhecer mais nosso trabalho e com certeza deixar suas histórias, nós adoramos ter essa conexão com os noivos. Acreditamos que ao dividirem suas histórias com a gente criaremos juntos algo único, com a verdade e a essência de vocês! Conhecendo vocês, teremos a certeza de que estarão sendo vocês mesmos, afinal de contas, como sempre falamos, ninguém é igual e de perto ninguém é normal.
Como está a agenda para este e o próximo ano? 

Já temos casamentos fechados em todo o canto do Brasil, então seja onde for, nós vamos até vocês! Ficamos esperando seu contato, hein?
Que dica vocês dariam a noiva que está organizando seu casamento? 

Menos é mais sempre!! Esse ditado nunca falha hahaha 
E aí, se identificou? Entre em contato com a Fer e o André e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos e ensaios maravilhosos que eles já fotografaram e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por eles aqui > {fornecedor:839}
Você também vai gostar