CATEGORIAS

 

25/09/19

A celebração do amor

Fale com quem entende

PRÓXIMO

As fotografias naturais da Berolatti Wedding Photography

ANTERIOR

A decoração do casamento {Thaisa & Henrique}

Você já decidiu quem vai celebrar o seu casamento? Muitos casais homoafetivos ficam receosos durante essa busca. Afinal, o que realmente importa é o amor e a pessoa que irá celebrar precisa também ter isso como norte. Conversamos com a Isabela Nicastro, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO para saber mais sobre o assunto, vem conferir!


casamento londrinando sem travas no coracao

Celebração sem preconceitos

Aqui na Mariée acreditamos em todas as formas de amor e sempre postamos casamentos homoafetivos, como a Cerimônia Rústico Chique {Rafael & Matheus}, os queridos donos do IG @londrinando. 

Durante uma conversa com a celebrante dos meninos, a Isabela Nicastro, da SEM TRAVAS NO CORAÇÃO, pensamos que outros casais pudessem ficar em dúvida sobre a hora da cerimônia, pois, infelizmente, pode ser difícil encontrar um celebrante que tenha esse pensamento e uma sintonia com os noivos.

"É bem importante falar do papel do celebrante. É preciso ser uma pessoa livre de preconceitos, que tenha o amor como norte e guia". 


"Não pode querer impor um estilo de cerimônia ou querer mudar algo que para os noivos é importante, e isso vale tanto para casais homoafetivos ou não."
casamento londrinando sem travas no coracao
Para celebrar o amor, a Isabela sempre faz várias entrevistas com o casal. E é nesse processo que acaba conhecendo um pouco mais sobre cada um. 

Ela consegue entender como os dois são e como chegaram até o altar. E já que estamos falando do casal querido, aí vai um pouquinho da história dos dois!


"O Rafael sempre foi aquela criança mais calma, enquanto o Matheus era agitado e o reizinho da família. Na adolescência, enquanto o Rafael jogava RPG e tomava chocolate quente com os amigos, o Matheus saía todo fim de semana para a balada".

E se você acompanha os meninos no ig @londrinando, já sabe a sintonia dos dois. Você imaginava o quanto são diferentes e como eles se completam? 

"O Rafael nunca foi muito namorar, enquanto o Matheus trocava de namorada praticamente a cada balada.
O Rafael é relaxado com horário, o Matheus é pontual. O Rafael é calmo, Matheus, mais agitado. O Rafael é do signo de terra, Matheus, de fogo. O Rafael é mais de pensar antes de agir, o Matheus é de agir e depois pensar. O Rafael é mais de discutir a relação, o Matheus é mais prático e sem muito papo".

"O Rafael é mais desligado de vaidade, o Matheus é muito vaidoso. O Rafael é mais de doce, o Matheus, do salgado. O Rafael não gosta de esporte, o Matheus já se esforça para ir pra academia. O Rafael é mais pé no chão, o Matheus é mais de arriscar."
casamento londrinando sem travas no coracao
E claro que não poderíamos deixar de pedir para a Isabela um trecho da cerimônia. Preparem os lencinhos!


"E é assim, acrescentando um ao outro, que vocês chegam ao tão sonhado dia de hoje. O dia que marca uma revolução, um ato de resistência e resiliência. Afinal, quer ato mais revolucionário do que amar? Incondicionalmente, para além de gênero, regras ou tabus. Amor por amor, na sua essência.
Hoje, vocês podem dizer com a boca cheia e o coração aberto que dá para ser gay, dá para ser casado, dá para ser feliz".

"Hoje, vocês podem se orgulhar da conquista de poder agregar o sobrenome do outro. Com o casamento, iniciarão uma nova história, em que o depois também é sinônimo de felicidade."
casamento londrinando sem travas no coracao
Acreditamos no poder do amor, sempre!

Gostaram do post de hoje? Conta para a gente!

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#casamento gay #isabela nicastro #sem travas no coracao

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

As fotografias naturais da Berolatti Wedding Photography

PRÓXIMO

A decoração do casamento {Thaisa & Henrique}