Empório Guimarães – Um Menu que te leva para uma Experiência Gastronômica Inesquecível

por Redação
Uma das etapas mais saborosas e importantes na organização de um casamento é a escolha do Buffet e do cardápio para a festa. O {fornecedor:1246} começou como uma casa de shows e depois se transformou em um buffet e há quatro anos possui uma famosa cozinha de criação. O chef da casa sugere pratos que darão uma identidade gastronômica para o evento da pessoa, uma característica de bistrô em um buffet. A principal característica das escolhas é que elas sigam uma sequência de sabores que deem uma unidade para o paladar. O diferencial do Empório é que ele celebra a economia local usando todos os produtos frescos da região.
A cozinha do Empório se destaca pela criatividade, carinho, ousadia e promove deliciosas experiências gastronômicas. Ingredientes naturais, sensibilidade para ouvir e entender a vontade dos noivos e técnicas de alta gastronomia são os elementos que ajudam a desenvolver o menu dos sonhos.
Para a equipe do Empório, o menu de casamento tem que remeter à “confort food”. A equipe busca pratos que revelem a essência dos noivos e ao mesmo tempo convidados, o que exige harmonização inerentes à alta gastronomia. 

As opções são variadas, desde a tradicional combinação de risoto com filé até massas recheadas ou mesmo formatos menos tradicionais, como “finger foods” com diferentes ingredientes servidos à noite toda ou até mesmo um brunch, nos casamentos feitos durante o dia. 
Nesse caso o Empório te dá uma ideia de servir uma mesa de antepasto com itens de café da manhã e pratos quentes. Assim os convidados ficam até o pôr do sol, quando é oferecido um cardápio de happy hour. Legal não é mesmo? 
A equipe do {fornecedor:1246} preza principalmente pelo cuidado de seus clientes, o cuidado se estende aos convidados com necessidades especiais, como vegetarianos, celíacos e intolerantes à lactose. Nestes casos é possível desenvolver um menu à parte. O menu perfeito, independente do seu estilo. 
Entre em contato com o {fornecedor:1246} e descubra se eles são a sua cara. 

Fotos: Fer Stein
Você também vai gostar