FOTO & ARTELUCAS LERMEN

por Pietra Bilek - Redação Mariée
Sim, nós acreditamos que escolher a empresa de fotografia do seu grande dia é uma das escolhas mais importantes. Afinal, que lembranças vão ficar depois que o grande dia tiver passado?
Para te ajudar a escolher os profissionais que farão as fotos ideais do seu grande dia, criamos a coluna Foto & Arte. Para quem não acompanhou, vamos mostrar toda semana um pouquinho de cada empresa de fotografia do nosso Guia de Fornecedores. E o fotógrafo super talentoso de hoje é o {fornecedor:1280}. Confira nossa entrevista e descubra se ele é o fotógrafo perfeito para eternizar seu grande dia! <3   

Ah, e esse cara aqui é o Lucas!
Como começou a sua empresa e quem faz parte? 

O negócio é de família. Comecei trabalhando no estúdio da minha família que na época fazia um pouco de tudo na fotografia e ao longo do tempo fui entendendo que precisava ter um foco. Esse foco foi a fotografia de casamento, onde eu realmente me encontrei. 
Por que decidiu trabalhar com casamentos? 

Na fotografia, me identifico muito com fotojornalismo, com histórias e emoções. Na vida, gosto de desafios, de imprevistos, de conhecer pessoas, lugares e culturas. A fotografia de casamento me proporciona tudo isso. 


Qual diferencial do seu trabalho para os noivos? 
Fizemos um trabalho de pesquisa com todos os clientes do último ano e com base nos depoimentos deles identificamos o DNA da marca, de uma fotografia única, verdadeira e autêntica. Melhor do que falar da gente, é saber a opinião de quem já “casou” com a gente. 
Como seria o casamento que você sonha em fotografar? 

Na verdade não fico idealizando “o casamento ideal”. Qualquer um onde exista amor, conexão e verdade em relação ao estilo do casal e a vida que eles levam pra mim é um “casamento dos sonhos”. 

O que os noivos têm que saber/fazer para te contrata? 
Quanto maior a nossa liberdade de trabalho, com toda certeza melhor é o resultado. Isso vale para qualquer profissional que trabalhe com criatividade e inspiração. 
Faixa de valores? 


A partir de R$ 6.500,00. 
Como está a agenda para este e o próximo ano? 

Estou muito feliz e empolgado, 2017 está praticamente lotado e restam poucas vagas para 2018! 
Que dica você daria para a noiva que está organizando seu casamento? 


Não deixe que qualquer detalhe bobo estrague um dia tão importante. 🙂 
E aí, se identificou? Entre em contato com o Lucas e tire todas as suas dúvidas! Aproveita pra ver todos os casamentos e ensaios maravilhosos que ele já fotografou e os depoimentos de noivas que já foram clicadas por ele aqui > {fornecedor:1280}
Você também vai gostar