Mariée Bridal Fashion – Highlights Baile

por Redação
Na última sexta, 23 de junho, aconteceu a abertura do Mariée Bridal Fashion, o maior evento de moda noiva do Paraná que teve início com um baile de gala incrível. A festa contou com mais de 500 convidados, entre eles clientes, parceiros, fornecedores, imprensa, noivos e todos que se interessaram em curtir esse momento único. Esse ano além de trazer o melhor da moda bridal, a Mariée destinou a verba arrecadada para a Ong Viver, um projeto muito especial que cuida de crianças do hospital do câncer. Vem ver um pouco do que rolou nesse dia inesquecível!
Equipe Mariée Completa! Mariana, Pietra, Thaisa, Gleison, Tanila e Bárbara.
O local da festa ficou por conta de um grande parceiro, o {fornecedor:124}, em um dos seus espaços mais modernos, o Möres Contemporâneo. A equipe serviu uma gastronomia incrível com diversas opções de coquetel e risotos mais variados e incríveis. Enquanto os convidados circularam eram servidos por uma equipe altamente qualificada e gentil.  
Henrique Sartori, Thaisa Dalmut, Cristina Oliveira, Elsa Nakamura e o maquiador Paulo Paiva
Henrique Sartori, Thaisa Dalmut, Cristina Oliveira, Elsa Nakamura e o maquiador Paulo Paiva
A organização, produção e planejamento ficou por conta da super talentosa equipe da {fornecedor:1229} que se certificou para que tudo no evento estivesse impecável. Foram mais de 8 meses de planejamento e incontáveis reuniões para que cada detalhe saísse exatamente como as editoras esperavam, surpreendendo a todos.

A expert {fornecedor:1259} foi a responsável pelo projeto de decoração e cenografia. Ela desenvolveu um conceito que impressionou todos os presentes: o baile se iniciava com uma decoração minimalista, quase como uma caixa branca e então, depois da abertura, as paredes se acenderam em cores e formas e faziam os convidados se transportar para uma realidade virtual. As imagens maravilhosas foram desenvolvidas pela Capadocia Weddings e o Rafael Cazella ficou responsável por cuidar das projeções mapeadas, iluminação e sonorização. Um projeto em conjunto que trabalhou perfeitamente.  
A decoração extremamente elegante ficou por conta da TJK Eventos por Thaís Juliana Kurahashi, que trabalhou para deixar o ambiente incrível. As Estrutura e forrações foram assinadas pela Art Tendas Decorações.

Uma tendência que fez a noite dos convidados foi o bar central da Flairs Coquetelaria. Os drinks foram especialmente preparados para despertar as melhores sensações. Um dos sucessos da noite foi o Moscowmule, um especial com gengibre que conquistou todos da festa.  

Para completar a música, as bandas Senhor Bonifácio, com um bom rock e a BandaFolk’n Folkscom muita animação, envolveram os convidados na pista de dança.   
Gleison Iloi, Tanila Dalmut
Henrique Sartori, Thaisa Dalmut
Dois pontos disputadíssimos da noite eram a mesa de doces finos deliciosos da {fornecedor:1273} e a Bike com Brigadeiro de Colher do Leonardo Tiossi Pâtisserie, uma novidade que fez muito sucesso no evento.  
O Backdrop que fez fundo para todas essas fotos lindas e a personalização da pista de dança ficou por conta da expert no assunto, {fornecedor:1216}. E por falar em fotos lindas, a {fornecedor:20} fez sucesso com todos os presentes. Além da cabine que veio espelhada e com cortina de paetê prateado, esse ano ela trouxe o espelho digital, onde os convidados podiam sair na capa da revista. Outra novidade foi o foto gif que foi posicionado de frente para uma projeção mapeada em movimento e gerava um boomerang que era enviado diretamente para o seu celular. 

 E é claro, não podemos esquecer que as fotos incríveis desse dia são da {fornecedor:840} e do Bruno Ferraro
O baile, com traje gala, foi quase um desfile de looks incríveis que você pode se inspirar. Nesta galeria aqui no facebook você pode conferir todos os cliques. Abaixo a escolha das nossas editoras, o que acharam?
Thaisa usa vestido Francisco Pacheco, joias Bergerson. Beleza por Fernanda Dresch
Tanila usa vestido Trinita por Dress and Go, joias Bergerson. Beleza por Fernanda Dresch
Confira o vídeo da Capadócia Wedding FIlms com mais detalhes desse dia inesquecível:
Patrocínio:
Você também vai gostar