#NoivasMariéeVestido de Noiva Boho

por Ana Motta

#NoivasMariée

Esse vai ser o primeiro post da série #NoivasMariée. A ideia surgiu da minha necessidade de falar mais sobre os casamentos que saem na seção Histórias Reais. Eu sempre senti um certo apego. As noivas eram tão especiais, os vestidos e as decorações tão lindas, que sentia pena em divulgar apenas uma vez. 

Durante uma conversa com a nossa editora Thaisa Dalmut, perguntei se não poderíamos fazer um compilado de noivas, com base no estilo. Dessa forma, as nossas leitoras conseguem se inspirar no modelo de vestido e ter a chance de conhecer mais a história de cada casamento!
 
noiva boho

#NoivaBoho

E a primeira da série é a noiva boho! Um dos nossos estilos preferidos, o bohemian já apareceu muito por aqui! Quem apareceu por primeiro foi a noiva Beatriz,  do Destination Wedding no Uruguai.

Além da Beatriz, vamos apresentar outras noivas que disseram o tão sonhado sim em um vestido de noiva boho. Além das noivas que serão citadas, outras noivas lindas podem ser vistas na seção Histórias Reais.

Noiva Louise

Casamento na Floresta {Louise & Fernã} foi realizado em Florianópolis. A cerimônia foi feita no meio de um camping e o casal aproveitou o cenário das dunas para fazer um ensaio especial. 
Gosto muito do arranjo do cabelo da Louise e de sua maquiagem, achei marcante e com personalidade! E o buquê? Lindo!
As fotos são da {fornecedor:849}!
noiva boho mariee
noiva boho mariee
noiva boho mariee
noiva boho mariee
noiva boho mariee

Noiva Maria Olívia

Outro casamento lindo na praia, a Maria Olívia nos contou que sempre soube o modelo que queria, ” simples, de renda, com as costas inteira de fora, para combinar com a praia.”

Para acessar o post do casamento, é só clicar no Destination Wedding Praia do Rosa {Maria Olívia & João}.
As fotos são da VUE OFICIAL.
noiva boho
noiva boho
noiva boho

Noiva Juliana

Um dos meus casamentos preferidos na Mariée, o Casamento no campo boho chic {Juliana & Rafael} teve uma iluminação aconchegante e fofa. O vestido da noiva também tem uma história legal.

A Juliana procurou por diversas inspirações de vestidos, e queria algo mais simples e no estilo boho. Depois de salvar suas inspirações (que ela também procurou aqui no blog) era a hora de procurar o vestido.
noiva boho
No Brasil, Ju foi avisada que achar um vestido no estilo que ela queria iria ser mais difícil. Então a noiva foi atrás do vestido na Irlanda, na cidade de Wicklow – mesmo lugar que foi pedida em casamento. “Assim que eu entrei na loja, eu ohei pendurado lá no canto… o vestido que eu tinha visto a foto e que era meu vestido de inspiração. Eu já bati o olho nele e quis experimentar!” 
noiva boho

Noiva Mayra


“Queria algo diferente mas que ainda fizesse eu me sentir uma noiva. Queria algo que me representasse. Provei todos os vestidos de noiva que eu tinha como referência e fiquei entre três.”


“Eu jurava de pé junto que eu não ia casar de tomara que caia, mas eu acabei casando! Não queria usar sapato então usei tornozeleiras. Eu comprei a gargantilha da Grace Loves Lace e o vestido da Rue de Seine. No fim, achei que o vestido tinha todo o estilo do lugar e da festa!”

As fotos são do {fornecedor:1243}.
noiva boho
noiva boho
noiva boho

Noiva Fernanda

A Fer foi uma noiva bem direta! 

“Meu vestido foi encontrado na segunda loja que fui. Não foi muito difícil não! Eu nunca tive o sonho de casar – não tinha nenhuma ideia de que tipo de vestido eu queria, muito menos uma pasta no Pinterest salva com inspirações.”


O Casamento Boho {Fernanda & Rodrigo} teve uma decoração impecável, vale muito a pena ver!
As fotos são do {fornecedor:1631}.
noiva boho
noiva boho
noiva boho

Noiva Jéssica

Recebemos o casamento da Jéssica por e-mail e ficamos APAIXONADAS pelo casal. O vestido de noiva, super boho, pode ser uma super referência para quem deseja um vestido nesse estilo!

Os detalhes completos estão no Casamento No Sítio Lumiar {Jéssica & Conrado} As fotos são do @ANDREMOURAFOTO e @KEYLA.JULIANA.
noiva boho
noiva boho
noiva boho
noiva boho

Noiva Vivi

A Vivi é uma noiva carioca, queridíssima! Adorei conversar com ela sobre a organização de seu Casamento Boho Chic {Vivi & Caio}. Não somente o vestido, mas todo o casamento foi pautado nesse estilo, vale a leitura!

As fotos são da {fornecedor:1457}!
noiva boho

Noiva Alika

Um casamento fotogênico, de revista! Acho que
podemos considerar o Casamento Boho Ao Ar Livre. 

A Alika foi uma noiva com personalidade e cada detalhe do casamento representa o casal.
As fotos também são do {fornecedor:1243}.
noiva boho
Gostaram da matéria? Que estilo querem ver por aqui? Lembrando que tem sempre tem casamento novo no Histórias Reais, não deixe de acompanhar!
Você também vai gostar