Personal trainer online: conheça o projeto Noiva em Forma!

por Mariana Lo Turco
Na correria da organização do casamento, muitas noivas não têm tempo para praticar alguma atividade física ou para se alimentar melhor. Pensando nisso, a personal trainer Carina Rosin idealizou o Projeto Noiva em Forma, com treinos de apenas 20 MINUTOS DE DURAÇÃO (até a blogueira fitness Gabriela Pugliesi aderiu ao projeto)!

Vem conferir os detalhes e saber como emagrecer com saúde para o seu casamento!
entrar em forma para o casamento
Carina Rosin  monta um programa de treinamento de acordo com as necessidades individuais da noiva: ganhar massa muscular, perder gordura corporal ou manter o peso. Seja qual for os seus objetivos, você tem um treino personalizado, com duração curta e que pode ser feito em casa! 
Outro benefício da consultoria online do Projeto Noiva em forma: você economiza! O preço de uma aula presencial com uma personal trainer pode ser de R$1500 por mês; já da consultoria online da Carina é, em média, de R$250. 
Esse dinheirinho que você vai economizar, pode ser investido no casamento!
entrar em forma para o casamento
entrar em forma para o casamento
Mas por quê fazer exercício físico?


Algumas noivas querem emagrecer para entrar no vestido de noiva. Outras noivas, não querem emagrecer e já se sentem perfeitas em seu vestido. Mas uma coisa é fato: exercício físico faz bem para a saúde física e mental de TODOS
Atividade física libera endorfinas, que são hormônios que dão sensação de prazer e bem-estar, diminuindo o estresse. 
Nada melhor do que ter o seu momento para relaxar e cuidar da sua saúde, não é?
emagrecer para casar
emagrecer para casar
Como funciona o projeto Noiva em Forma?

A Carina Rosin prepara uma sequência de vídeos mostrando detalhadamente a execução de cada execício. São dois treinos por semana durante três meses e você não precisa de aparelhos para fazer as aulas. Todos os exercícios são feitos usando apenas o próprio corpo e personalizados para cada noiva. O objetivo de cada treino é ganhar força, agilidade, resistência e também, aumentar o metabolismo para a queima de calorias. 
O custo do Noiva em Forma é de 12x de 29,90 por três meses – um total de 24 treinos! 
Quer participar? Acesse o link aqui.

Dá o play no vídeo confere os antes e depois das noivas!
A nutricionista Giane Motta já mostrou como cuidar da sua alimentação na semana do casamento aqui. 

E que tal começar a fazer exercício físico hoje? Aproveita e se inscreve no Noiva em Forma aqui, uma maneira muito mais prática de cuidar da sua saúde!
Você também vai gostar