CATEGORIAS

 

08/11/18

Os vestidos de Noiva
de Carol Hungria

vem saber mais sobre a estilista carioca!
Vestido de Noiva

PRÓXIMO

Ano novo em Santa Catarina? Conheça a Ponta dos Ganchos

ANTERIOR

O Editorial de Primavera da Villa Giardini Apresenta as tendências para Casamentos no campo!

CAROL HUNGRIA é considerada uma das estilistas mais requisitadas do universo de casamentos do país. Sempre antenada com as tendências internacionais, seus vestidos de noiva, sempre impecáveis, já foram inclusive vestidos por famosas globais!
Vem saber mais sobre o seu trabalho!
Em setembro de 2007, rua Visconde da Graça. Carol Hungria abre as portas de seu Atelier Carol Hungria no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio de Janeiro. 

Uma costureira, pouquíssimos vestidos e o sonho de ganhar o país com seu talento criativo. Os anos anteriores, no estilo de uma das mais renomadas marcas de moda da época, a Maria Bonita, foram dedicados a um seleto grupo de clientes que adquiria modelos sob medida. 

O desejo de colocar sua etiqueta em cada peça que assinava, a estilista relembra, nasceu na entrega do primeiro vestido de noiva que criara:

"Vi tanta emoção nos olhos dela e de toda a família, que naquele momento me dei conta que eu tinha sido responsável pela roupa mais importante da vida da vida de alguém, e era isso que eu queria fazer todos os dias."
E foi com a capacidade de trabalhar duro aliada a uma compreensão intuitiva do mercado da alta costura que Carol hoje comemora quase mil e quinhentas noivas no currículo e celebra em 2018 seus onze anos de sua marca.

De lá para cá foram vários prêmios de melhor estilista, desfiles, a publicação de dois guia de estilo, a inauguração de um segundo endereço em uma das ruas mais badaladas de São Paulo, e o reconhecimento como uma das personalidades mais influentes do mercado de festas.

Carol foi a primeira estilista a incorporar o iPad em seu processo criativo!
As conquistas, no entanto, só consagram o trabalho de uma apaixonada por pesquisas (vide a programação anual de viagens em nome da descoberta de novos materiais), comunicadora nata (ela publica semanalmente em seu canal do Youtube vídeos para tirar as dúvidas de noivas de todo o Brasil) e antenadíssima para novidades. 
Além disso, Carol lançou em 2015 o Guia Atemporal das Noivas com Estilo, considerado a "bíblia das noivas". Já em 2017, inaugurou a Carol Hungria Concept Store.

E também assinou vestidos de novelas que são referência até hoje, como o da Ana Paula Arósio em "Páginas da Vida" e da Sabrina Petraglia em "Haja Coração". 

Demais o trabalho da CAROL HUNGRIA, não é mesmo?

Share Post.

00

00

00

00

Tags.

#Carol Hungria #vestidos de noiva

AUTOR

Ana Paula Motta Rabelo

Redação

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Ano novo em Santa Catarina? Conheça a Ponta dos Ganchos

PRÓXIMO

O Editorial de Primavera da Villa Giardini Apresenta as tendências para Casamentos no campo!