Cerimônia ao ar livre no campo
{Carol & Eduardo}

05/04/19

Casamento

PRÓXIMO

Casamento Clássico na Praia {Letícia & Jeffrey}

ANTERIOR

Casamento Clássico ao Ar Livre {Aline & Geovane}

Cerimônia ao ar livre, em meio à natureza. Só de digitar essas palavras, já começamos a suspirar por aqui. E suspiros não faltaram na redação, ao receber o casamento da Carol & Eduardo. Foram os noivos que nos encaminharam o material e não poderíamos estar mais lisonjeados de contar essa história para vocês! As fotos são da maravilhosa Carol Ritzmann Fotografia, vem ver!

O início da história de Carol & Eduardo...

"Nós nos conhecemos em um grupo de jovens da nossa igreja, depois de uns meses nós se tornamos próximos e começamos a namorar".

Momentos emocionantes

"O momento mais marcante do nosso relacionamento para nós foi quando nós ainda estávamos nos conhecemos e fomos para nossa igreja juntos e Deus confirmou que queria nós juntos e de que era de sua vontade."

"Foi um momento muito especial, o mais marcante do relacionamento".

"Deus confirmou que queria nós juntos"

O pedido de casamento

 "Antes do pedido do casamento, nós já estávamos conversando sobre a festa e como queríamos o casamento, mas ainda não era oficial".
"Mas, no dia 25 de Maio, eu e o Eduardo passamos o dia na livraria e no final do dia fomos para casa dele,"
"Ele entrou primeiro e pegou um buquê, se virou e me deu, depois se ajoelhou e... 

"me pediu em casamento com um lindo anel, na presença de nossos amigos mais próximos e família. Foi muito fofo!"

A organização do casamento

"Todos os detalhes do casamento foi escolhido por mim, só as músicas da cerimônia pelo noivo porque ele é músico! (risos)

"Foram em média 10 meses de correria e desespero por cada detalhe ser perfeito".
"Visitamos umas 7 chácaras, pedi uns 40 orçamentos de decoração, e salvei várias coisas no Pinterest. Não achava nenhum celebrante legal em Curitiba e pedi pro Maurício e ele veio de Campinas por um preço super bacana."

"Fechei contrato com um fotógrafo e depois me arrependi e contratei a Carol Ritzmann Fotografia Realmente, foi muito doido mais foi uma das épocas mais intensa e feliz que passei".

"Foi uma das épocas mais intensas e felizes que passei"

"A decoração era muito importante mas eu não encontrava quase nenhuma florista que tivesse o estilo que nós buscávamos até encontrar as Amelitas."

"A Mari foi absurdamente incrível, captou o que nós queríamos e a decoração ficou simples mas com um toque de sofisticação que sonhávamos."


 "A mesa dos doces deve as louças de porcelana, com as peças da Mari e as flores ficou perfeito. Já a mesa dos convidados ficou um amorzinho, ficou simples mas tinha amor em cada detalhe. E a mesa dos noivos ficou maravilhosa, tivemos até que arrastar a mesa e tirar umas fotos naquela parede!" 

First Look

Você já ouviu falar do First Look?  Nós aqui da Mariée adoramos falar sobre o tema, como você pode conferir nas matérias  First Look: A tendência que veio para ficar! e First Look - Editorial de capa Revista Mariée 7.

Podemos afirmar com toda certeza de que esse será um dos momentos mais lindos que verá hoje!

A Cerimônia

O casamento aconteceu em Curitiba, na Chácara Krzak.
"A cerimônia era o momento mais importante para nós, pensamos muito no celebrante até encontrar o Maurício, que era exatamente o tipo de celebrante que buscávamos. Um que fizesse todos se emocionarem, que falasse sobre nós e a nossa história e que não fosse algo cansativo."

O vestido da noiva

"O meu vestido eu não sabia como seria, só sabia que não queria que fosse aquele estilo princesa muito armado, porque não combina comigo." 

"Depois de muita procura, no Pinterest eu achei uma inspiração e escolhi, tinha que ser aquele. Daí eu fiquei sabendo que tinha uma mulher da minha igreja que fazia vestido de noiva e pedi pra ela fazer o meu e ela aceitou."  
"Posso dizer que eu fiquei um pouco insegura, porque já faltava só 4 meses do casamento e não poderia acontecer erros, mas foi bobagem minha porque ela deixou melhor do que eu poderia sonhar!" 

"A costura ficou perfeita e o detalhe de um lado tem no outro no mesmo lugar. Excelente trabalho da Zélia".

"Pode beijar a noiva!"

Madrinhas de vermelho

Dica da noiva

"Uma dica que eu daria é faça o seu melhor para que tudo fique o jeito do casal, do jeito que vocês sempre sonharam, mesmo que tenham outras pessoas envolvidas."
"E depois de fazer o seu melhor, fique em paz, não se preocupe por coisas que não estão no seu alcance ou com preocupações que pode ser que algo não saia perfeito, porque algo sempre não vai sair perfeito, mas vai ser o dia mais importante da sua vida e você precisará estar despreocupada para poder aproveitar"

"Vai ser o dia mais importante da sua vida e você precisará estar despreocupada para poder aproveitar!"

Já estamos apaixonadas pelos noivos! Que casamento mais LINDO!

E você? Sonha com uma cerimônia assim? 
Ah! Não se esquece de nos enviar o seu casamento, quem sabe ele também não aparece por aqui?

Ficha Técnica.

Fotografia

Carol Ritzmann Fotografia

Decoração

Amelitas decoração

Local

Chacara Krzak

Buffet

Michalis gastronomia

Doces

Juliana de Mello

Bolo

Juliana de Mello

Bem-Casados

Juliana de Mello

Cabelo & Make

Suzana Lima

Música

Quartilis

Celebrante

Maurício Macri

Assessoria e organização cerimonial

Frésia cerimonial

Dia do noivo

Barbearia John Six

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Carol &
Eduardo

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento Clássico na Praia {Letícia & Jeffrey}

PRÓXIMO

Casamento Clássico ao Ar Livre {Aline & Geovane}