Cerimônia Rústico Chique
{Aline & Vinícius}

21/05/19

Casamento

PRÓXIMO

Destination Wedding: Uruguai {Beatriz & Ricardo}

ANTERIOR

Ensaio Pré Wedding {Priscila & Marcos}

Amor à primeira vista.. parece coisa de filme, mas foi assim que a Aline se sentiu em relação ao Vinicius! Os noivos se conheceu no acampamento da Igreja e desde então nunca mais conseguiram ficar longe um do outro! Vem saber mais sobre essa história registrada pela equipe da AGATA FOTO E VÍDEO!

O início da história...

"Foi num acampamento que eu conheci o Vinicius. Ele tinha uma parte e estava falando para o público, e eu lá de baixo já fiquei encantada por ele."

"Nessa ocasião não tivemos a oportunidade de nos conhecermos oficialmente, mas ele ficou guardadinho no meu coração." 
"Depois de alguns meses um amigo em comum comentou de mim para o Vinicius, ele estava meio desanimado, mas mesmo assim resolveu mandar uma mensagem. E eu o respondi carinhosamente após deixá-lo três dias esperando. Depois disso nunca mais conseguimos ficar longe um do outro."

"Depois disso nunca mais conseguimos ficar longe um do outro."

Momentos marcantes...

"De todos os momentos incríveis e incontáveis, o momento que nos conhecemos foi o mais especial, por ter sido amor à primeira vista e com plena reciprocidade. Encanto, cheiro, carinho de pele, compatibilidade de alma."


"Escolhemos esse 1º momento, pois foi a partir dele que todos os outros se tornaram especial...basta que estivéssemos juntos!"

"Foi a partir dele que todos os outros se tornaram especial...basta que estivéssemos juntos!"

"Quer se casar comigo?"

"Em 2017, que foi nosso primeiro ano juntos, fomos convidados para alguns casamentos e isso foi marcante para nós. "

"Em uma volta de carro estávamos conversando sobre como todos os casamentos tinham sido tão lindos e emocionantes e o Vinicius me olhou e perguntou e porque a gente não casa?"

"Eu prontamente respondi que eu ainda não tinha me formado. Começamos a fazer os cálculos e ver que podia dar certo se fosse para o final do próximo ano. E ficamos com isso na cabeça... "


"Voltando do casamento de um dos melhores amigos dele eu perguntei: E aí? Vamos casar mesmo? Ele me olhou respondeu: Claro que sim!"

"Claro que sim!"

A organização do casamento

"Depois disso começamos a organizar tudo, só faltava ele me pedir oficialmente. No nosso aniversário de namoro ele me levou para uma surpresa em um restaurante, daqueles que só vamos uma vez na vida."

"Quando eu menos esperava entrou minha irmãzinha na frente e em seguida minha família e nossos amigos, tudo inspirado na minha série preferida, ele se ajoelhou e fez tão esperada pergunta que já tinha resposta há tempos. Nesse mesmo dia já conhecemos os fotógrafos mais lindos que estavam comemorando o aniversário de casamento."

"Ele se ajoelhou e fez tão esperada pergunta que já tinha resposta há tempos."
"Optamos por não trabalhar com uma cerimonial nos acompanhando o tempo todo e essa é uma das coisas que eu me arrependo."

"Procuramos a maioria das coisas por conta, principalmente por indicação dos profissionais. Foi sofrido, mas contamos com pessoas maravilhosas que nos ajudaram imensamente!"

A decoração

"A decoração teve uma pegada mais rústico industrial, eu queria muito verde então as samambaias foram bem importantes pra compor o que eu tinha em mente. Eu tinha muita coisa na cabeça e Jessica (Rosa e Cor) conseguiu trazer todas elas para a realidade."

"O lugar também ajudou muito, a estrutura deles já proporciona muita coisa linda que não precisamos correr atrás de coisas a mais."


A cerimônia

"A cerimônia foi uma das coisas mais difíceis de organizar, mas foi emocionante do começo ao fim. "

"O pai do Vinicius foi quem ministrou o casamento, então achamos legal a ideia de pedir para que meus pais e a mãe dele falassem também."


O casal é cristão e o momento da benção religiosa teve muito significado
"Minha mãe falou sobre coisas que não sabíamos e foi até meio chocante para nós dois, a fala dela deixou muito claro como Deus encaminhou nossas vidas para estarmos juntos e sentimos a certeza que nossa união foi muito abençoada por Deus."


"Quando o casal escreve os votos também é muito marcante, pois é uma forma única de comunicar o amor pela de visão de cada um."
"O vestido? Ahhh o vestido!"

"É a primeira coisa que vem na minha cabeça quando penso em casamento. Depois de muita pesquisa assistindo “O Vestido Ideal” (recomendo para todas as noivas,. eu soube que precisa provar para identificar o que eu realmente gosto."

"Sempre imaginei um vestido sereia, sem nenhum volume. Quando cheguei para provar fiquei surpresa por só ter gostado do modelo princesa. E eu já tinha muito claro que queria rendado em cima liso embaixo, como já tinha isso decidido foi bem mais fácil de encontrar o meu vestido ideal."

A dica da noiva

"Dividir as tarefas e compartilhar tudo com o noivo. Eles não tem muita paciência e muitas vezes não vai dar a mínima para a cor da decoração ou para o centro de mesa, eu sempre fiz questão de compartilhar tudo com ele."

"Era um momento nosso e é essencial deixar que eles façam parte de tudo. Organizar um casamento é muito trabalhoso quando os dois carregam a carga juntos fica muito mais fácil e divertido."

"Organizar um casamento é muito trabalhoso quando os dois carregam a carga juntos fica muito mais fácil e divertido."

LINDOS! Obrigada Aline & Vinícius por compartilhar o grande dia de vocês <3 
Desejamos toda a felicidade do mundo! 

Ficha Técnica.

Fotografia

AGATA FOTO E VÍDEO

Local

Haras Fortaleza

Vídeo

Visual Produções

Música

Lucas Meireles

Decoração

Rosa e Cor

Convites

Flor e Arte

Iluminação

Zarrone

Bolo

Cleide bolos e doces

Doces

Sandra Pedrozo

Cabelo & Make

Kesya Cozer

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Aline &
Vinícius

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Destination Wedding: Uruguai {Beatriz & Ricardo}

PRÓXIMO

Ensaio Pré Wedding {Priscila & Marcos}