Destination Wedding Em Gramado
{Tarsila & Antonio}

04/03/19

Casamento

PRÓXIMO

Casamento ao ar livre em Curitiba {Maíra & Leandro}

ANTERIOR

Cerimônia de casamento ao ar livre {Tharyn & Iago}

Quer se casar na Serra Gaúcha? A Tarsila e o Antonio são de São Paulo e também sonhavam em se casar em Gramado, Rio Grande do Sul. Para realizar esse sonho, o casal contou com a ajuda da CASE NA SERRA GAÚCHA e o resultado ficou lindo! Vem conferir essa cerimônia feita no tradicional Hotel Ritta Höppner! As fotos são do CARLOS FERRARI FOTOGRAFIA, vem ver! 

Da faculdade para a vida

"Somos da mesma faculdade, mas quando entrei ele já estava no 5º ano! Aí no primeiro ensaio da Bateria que fui, ele era o veterano, todo lindo, ensinando os instrumentos para os calouros".

"Nos conhecemos naquele dia, mas só ficamos amigos 4 depois, ainda por causa da Bateria!" 

Momentos marcantes

"Nosso primeiro beijo foi muito marcante porque os dois queriam muito mas estávamos tendo que esconder dos amigos mais próximos!"

"Então, passamos uma noite inteira numa festa da faculdade querendo e não podendo e quando finalmente acabou a festa nos encontramos no meio da madrugada... o coração já não aguentava!"

" O coração já não aguentava!"

O pedido de casamento

A noiva nos contou que o casamento foi uma decisão junta, pois o casal já morava junto e conversavam sobre o assunto.

E claro que o Antonio não poderia deixar de pedir a mão da Tarsila, não é mesmo? A noiva contou que o pedido foi surpreendente!


"O pedido de casamento foi totalmente inesperado na final das olimpíadas do Rio no Maracanã! Ajoelhou antes do jogo, e tirou a caixinha do bolso, chorando... foi lindo mesmo!"
Em relação ao vestido perfeito, Tarsila conta que mandou fazer em São Paulo, sob medida!

Vestido clássico renda e manga longa, com bordado e pontos de luz!"

"Nada é difícil de encontrar quando se fala do mercado de noivas aqui em São Paulo, mas fiz sob medida e fiz 250 provas até chegar exatamente no que queríamos... ficamos muito amigas das meninas do Atelie Vasti, minha mãe, minha cunhada e eu!"

O casamento em Gramado

"Ficamos noivos em 2016, mas já tínhamos vontade de casar no Ritta Höppner desde antes do pedido de casamento!"

"Então, como somos de São Paulo, escolhemos a data para dois anos após naquele mega feriado que teve em 2018, para que nossos convidados pudessem se programar e fazer essa mega viagem!"

Todos os registros desse lindo casamento foram feitos pelo fotógrafo Carlos Ferrari.

A organização do casamento

"Eu viajei em novembro de 2016 pra gramado pra começar a pensar a organização, e então conheci a Cássia Schmitt, da CASE NA SERRA GAÚCHA".

"Daí em diante a organização foi feita quase que inteira a distância, até porque ela é sensacional e poderia ter escolhido tudo por mim! (risos!)"

"Fomos para Gramado uma vez em 2017 (quando fizemos um lindo ensaio fotográfico com o CARLOS FERRARI FOTOGRAFIA) e uma vez em 2018 para acertar os detalhes de decoração e degustação e tudo mais!"
"Fizemos uma decoração que mesclou o clássico e o moderno, sou um pouco adepta do menos é mais, sem exageros até porque em Gramado e principalmente no Ritta Höppner se você tentar melhorar muito você estraga! "


"A organização foi 100% Cássia Schmitt, usando branco, folhas verdes com bastante vida e gold rosé e muitas luzinhas e velas! Tivemos uns tons de preto fumê que deu o toque moderno nos menus e nas cadeiras, mesclando com o cristal!"

Luzinhas & Velas

Um drink, por favor!

A cerimõnia

"A cerimônia foi muito muito emocionante, todos ali sabiam que havia muito sentimento envolvido naquele dia!"

"Alguns momentos que me marcaram mais foram os votos dele pra mim, não só me fizeram chorar como desmontaram toda a plateia!"



"A entrada das alianças que meu irmão e a avó dele levaram, muito emocionante, e por fim a “oração da família” cantada por todos, uma das minhas musicas preferidas desde a catequese!

"Pode beijar a noiva!"

A dica da noiva

"Minha dica é a que eu ouvi de um padre aqui perto de casa quando estávamos fazendo o curso preparatório para o casamento: "Não se apeguem aos detalhes! Se no dia não tiver a fita rosa que você queria no bolo e colocarem uma azul, porque só você sabe essa informação!"
"Viva a energia que os preparativos trazem para o casal e principalmente o amor de todos por vocês no grande dia! O resto é só detalhe mesmo!”

Menos é mais!

"E outra, menos nobre: pensem que menos é mais! Porque têm umas noivas exageradas na decoração, na composição pessoal... e aí as fotos ficam super carregadas!"
Que casamento especial! 
Obrigada Tarsila & Antonio por compartilharem conosco! Sejam muito felizes <3

E você? Sonha em se casar em Gramado? Conta para a gente!

Ficha Técnica.

Assessoria e organização cerimonial

CASE NA SERRA GAÚCHA

Fotografia

CARLOS FERRARI FOTOGRAFIA

Local da Recepção

Hotel Ritta Höppner

Doces

Nina Doces

Bebidas

MINT

Cabelo & Make

Duda Catanio

Dia do noivo

SilverBack Barbers

Iluminação e sonorização

Ibiza Dance

Banda

Grupo Sambary

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Tarsila &
Antonio

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Casamento ao ar livre em Curitiba {Maíra & Leandro}

PRÓXIMO

Cerimônia de casamento ao ar livre {Tharyn & Iago}