Pré Wedding Na Alemanha
& Casamento Noturno Elegante
{Crisley & Márcio}

22/04/19

Casamento

PRÓXIMO

Mini-Wedding Moderno {Jéssica & André}

ANTERIOR

Cerimônia na Igreja & Recepção no Möress Fazenda {Nariane & Alisson}

O post inspiração do Histórias Reais de hoje é duplamente especial. Antes de contarmos sobre o casamento da Crisley & Márcio, tivemos o privilégio de receber o Pré Wedding do casal, realizado na Alemanha! Tanto o ensaio quanto a cerimônia foram registrados pela equipe OS CASAMENTEIROS. O resultado é lindo de morrer, vem conferir!

O Pré Wedding

Antes de mostrarmos o casamento da Crisley & Márcio, precisamos te mostrar os melhores momentos do Pré Wedding!
pre wedding no campo
Conversamos com a nossa noiva inspiração e ela contou sobre a sua experiência de fazer o Pré Wedding - e também sobre o trabalho dos OS CASAMENTEIROS, responsáveis pelo registro desse ensaio di-vi-no!

"Eu digo que tudo que envolve amor tem um toque de Deus e magia.
Veja bem, minha irmã e eu fomos em uma feira de noivas em Passo Fundo, sem pretensão alguma sobre o que poderíamos encontrar lá. Eis que passando por um dos corredores escuto uma menina chamar pelo meu nome. “Crisley, é você?”

"Ela havia me reconhecido, depois de pelo menos 20 anos. Sim, minha melhor amiga de infância, prestando um auxílio técnico para a equipe dos OS CASAMENTEIROS nessa feira (ela namora o Marco, um dos fotógrafos e moviemakers da turma)."
ensaio pre wedding na europa
"A partir desse reconhecimento despretensioso, desse reencontro de uma amizade de infância que passei a conhecer o que é a magia dos trabalho da equipe OS CASAMENTEIROS."

"Foram algumas reuniões para percebemos que estávamos afinados e, lógico que isso se deve ao coração e mente aberta dessa equipe, que tem a sensibilidade de captar aquele sonho, muito vezes de conto de fadas das noivas."

"E que conto de fadas...
Nem sabemos o que dizer do conto de fadas que vivemos ao realizar o nosso Pré Wedding na companhia dessa turma, em especial do Marco."

"Fomos parar na Alemanha, perto das cidades de Hohenschwangau e Füssen, no sudoeste da Baviera, a escassas dezenas de quilômetros da fronteira com a Áustria."

"Com os ânimos carregados de energia, usamos alguns dias da viagem para realizar o que foi o maior Pré Wedding que poderíamos imaginar! Pra ter uma ideia, não é exagero dizer que, passados 5 meses do casamento, ainda somos abordados na rua para pessoas que sequer conhecemos comentarem sobre o casamento e as fotos noutro país!"

"Que lugar! Que magia! Que fotos!"

" A luz, a energia, a sintonia de todos, o lugar, as paisagens, os castelos... Céus, tudo!"

"Renderam o que podemos chamar de a materialização do nosso amor eternizadas em fotografias, pelos olhos de outra pessoa, alguém de fora, mas com tamanha sensibilidade que percebe logo no primeiro minuto o mais simples olhar de cumplicidade e o sorriso tímido de um casal."

"Alguém que não percebe o tempo passar durante o ensaio e fica coordenando: “sobe aquele morro”, “pula no colo dele”, “agora pega no cabelo dela”, “fiquem de romancinho”, “rápido que precisamos daquela luz”, “não tá cansada não! Aguenta!”. Sério, é abençoada e inesquecível a energia incansável dessa turma! Emociona..."

Como tudo começou...

"Pode ser que tenha sido em um sábado de setembro, mais precisamente em uma noite quente do dia 19, em 2014. Eu, Crisley, estava trabalhando e morando na cidade de Passo Fundo/RS, terra natal do Márcio. Naquela oportunidade, uma amiga me convidou para irmos a uma festa."
pre wedding no campo na europa
"Bem, de imediato já antecipo que aquela “lenda” de que não se encontra namorado(a) em festa, é inverídica! A “casa” estava lotada mas, por coincidência, o camarote que minha amiga e eu compramos era o mesmo em que estava o Márcio."

"O Márcio conta, hoje, que ele sequer havia percebido minha presença na entrada do camarote, porém, como que com uma ajuda do cupido, o segurança da festa comentou com ele o quanto eu era interessante. Com essa “dica” iluminada ele passou a se aproximar de mim."
pre wedding no campo na europa
pre wedding no campo na europa
"Resumindo a parte da conquista, que convenhamos, é uma das fases mais marcantes da vida de um casal, naquela noite aconteceu nosso primeiro beijo (e sim, eu percebi que era diferente de tudo o que eu já havia vivido)."

"E sim, eu percebi que era diferente de tudo o que eu já havia vivido"

pre wedding no campo na europa
vestido de noiva pre wedding
"Voltando ao início: “pode ser que tenha sido...”, mas por quê? Porque tenho a minha 'primeira vista'. "

"A primeira vez que vi o Márcio é inesquecível para mim. Era uma terça feira, fim de tarde, estava com essa mesma amiga em um happy hour em Passo Fundo. Até então, não sabia da existência dele, mas, ao vê-lo entrar no local, é como se eu o conhecesse há anos, tudo ficou em câmera lenta ao meu redor, e eu não conseguia deixar de notar a presença dele."

"Claro que não passou disso e um “boa tarde/noite”. Contudo, para mim, esse dia eu soube que ele seria o homem com quem eu iria me casar."

"Então, depois de nunca mais nos vermos e, passados alguns meses, retornamos a primeira parte narrada, que foi quando o Márcio percebeu que eu existia e, enfim, pudemos nos encontrar com a mesma sintonia!"

"A mesma sintonia"

pre wedding no campo

Momentos marcantes...

"A vida de um casal é regada a momentos marcantes, principalmente quando o homem é super carinhoso como o Márcio. Eu sou a mais “rude” da relação, então, é de se esperar que a maioria do que exista de fofo e bacana parta dele."

"É impossível descrever um único fato, é a união e cumplicidade de cada ato/fato que nos movem até hoje, como um ciclo de atitudes que nos motivam a estar um ao lado do outro, sejam elas boas ou nem tão boas."
vestido de noiva
"Poderíamos citar a forma como entonamos a voz ao falarmos um com o outro, o cheiro e o toque da pele, a forma como crescemos com as atitudes opostas que temos... Mas o que mais nos marca são os momentos que passamos juntos nas nossas viagens, é tanta coisa reunida em momentos esparsos que fazem com que cada dia se torne extremamente inesquecível."


"Amamos viajar e desfrutar de tudo um na presença do outro, seja no silêncio das cidades interioranas ou no agito das cidades grandes."

"O que nos marca é a essência de estarmos, de fato, presentes um na vida do outro."

O pedido de casamento

"Bem, o Márcio é mais velho que eu (de 50 anos para 28 meus), o que fazia com que, seguidamente, ouvíssemos a velha piada sobre a data do casamento."

"Conversando em uma domingo ao meio dia, na minha cidade, Ibirubá/RS, fomos levando o assunto a picos extremos de seriedade e percebemos que os dois concordavam em que seria o momento para casar, mas com proceder?"

"Não queríamos contar para as pessoas sobre a ideia do noivado, mas ao mesmo tempo precisávamos de uma ajuda. Socorremo-nos em minha cunhada, irmã do Márcio, a Flávia."
"Ela mora em Miami e, por mais incrível que possa parecer, foi ela quem comprou meu anel de noivado, via chamada de vídeo, em uma das vindas dela para o estado de São Paulo, isso porque aqui nas cidades mais do interior ficamos um pouco restritos ao mercado dos anéis de noivado."

"Perfeito, já tínhamos o anel, agora era só escolher o momento... E que momento! Nós três (Márcio, Flávia e eu), optamos por anunciar o noivado em uma viagem de toda a família para a Europa."

"Estávamos todos reunidos no dia 04 de agosto de 2017 e, quando chegamos a Cannes, na França, na Riviera Francesa, o Márcio pediu as espumantes e solicitou que queria um minuto de atenção..."

 "Pois bem, sequer deu pra falar que todos já começaram a chorar. Não era para menos, a família reunida, o anúncio de um noivado e, nada mais nada menos que a beleza indescritível do litoral francês enchendo nossos olhos e corações. Nos emocionamos só de relembrar. Foi mágico!"

"Nos emocionamos só de relembrar. Foi mágico!"

 "Ah! Quem me entregou o anel de noivado foi nosso sobrinho mais novo, nosso afilhado (Thiago), extremamente inesquecível."
casamento na igreja

A organização do casamento

"A partir do retorno dessa viagem, curtimos por mais um tempo extasiados a fase do noivado. Recebemos os cumprimentos dos amigos e familiares e em janeiro de 2018 começamos a pensar na data do casamento. Decidimos por novembro, queríamos o início do calor do verão. Tudo pensamos conjuntamente: igreja, cerimônia, data, etc."

"Porém, chega uma hora que nós, noivas, saímos correndo na frente pensando em todo o resto que envolve uma festa de casamento, coisas que os noivos (não generalizando) sequer sabem que existe.
Assim foi com o Pré Wedding, eu, noiva apaixonada, sonhava com um trabalho de fotografia super mágico e bem diferente, então comecei a pensar o que fazer."
noiva no carro indo para igreja

A cerimônia na Igreja

O casal fez um cerimônia religiosa na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Passo Fundo.  

"A cerimônia para nós representou muito, em todos os aspectos
."

"Tenho certeza que são três os momentos mais marcantes. O primeiro, ver toda nossa família celebrando a união, emocionados!"

cerimonia de casamento na igreja
cerimonia de casamento na igreja
"O segundo, o momento das alianças com a troca dos votos, isso é muito forte e, cada palavra dita carrega um significado que deve ser levado para o resto da vida. "

"O terceiro, esse em especial para a noiva... Ouvir o quarteto de cordas tocando a marcha nupcial de Mendelssohn. Nem em um milhão de ensaios ou pensamentos eu poderia imaginar o quanto isso seria emocionante."

"Nem em um milhão de ensaios ou pensamentos eu poderia imaginar o quanto isso seria emocionante"

cerimonia de casamento na igreja

"Pode beijar a noiva!"

Decoração elegante

Um casamento elegante, sofisticado. São adjetivos que definitivamente podem ser usados para descrever como foi o casamento da Crisley & Márcio!

A recepção dos convidados aconteceu no Clube Comercial, no salão Cristal, também na cidade de Passo Fundo!
decoracao de casamento noturno

A dica da noiva

"Tenho uma especial: não desistir daquilo que sonhou, seja no vestido, na cerimônia, na música, na decoração, na fotografia ou vídeo, até nas flores, cadeiras e sousplats."

"Saibam que para tudo existe uma alternativa e, por mais que as vezes parecemos estar em um beco sem saída, o que está reservado para essa data mágica muitas vezes está além do nosso alcance, o que torna tudo mais especial no grande dia, pois há um toque do próprio universo em cada escolha e conquista."

"Há um toque do próprio universo em cada escolha e conquista"

"Não tentem controlar todos os detalhes, algumas coisas o universo e os pensamentos positivos são capazes de surpreender a própria expectativa."

Estamos encantadas com esse casamento! Mas calma que ainda tem mais! Não deixe de conferir o vídeo feito pela equipe  OS CASAMENTEIROS!
Obrigada Crisley & Márcio por compartilharem a história de amor de vocês! Que a energia especial desse dia permaneça para sempre na vida de vocês <3

Ficha Técnica.

Fotografia

OS CASAMENTEIROS

Vídeo

OS CASAMENTEIROS

Local da Cerimônia

Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida

Local da Recepção

Clube Comercial

Decoração

Líbera Marin Festas e Eventos

Assessoria e organização cerimonial

Líbera Marin Festas e Eventos

Iluminação e sonorização

Radhar Som e Luz

Convites

Gráfica Pampa

Buffet

Lisete Biasi

Doces

Néia Doces

Bem-Casados

Conceição bem-casados

Bolo

Santa Maria

Bebidas

Fuel entretenimento

Banda

Banda Dublê

Música

Vini Netto (sax)

Música

Rodrigo Soltton (pianista)

Música

Quarteto de Cordas – Integrantes da OSPA

Cabelo & Make

Manno Escobar

Vestido da Noiva

Solaine Piccoli

Traje do Noivo

Hugo Boss

Share Post.

00

00

00

00

HISTÓRIA REAL

Casamento

Crisley &
Márcio

Deixe Seu Comentário.
Publicidade

ANTERIOR

Mini-Wedding Moderno {Jéssica & André}

PRÓXIMO

Cerimônia na Igreja & Recepção no Möress Fazenda {Nariane & Alisson}